Impressão de livros online, revistas e catálogos - PixartPrinting

A Pixartprinting, líder na tecnologia “web-to-print”, oferece um número interminável de sistemas de encadernação para dar resposta a todas as necessidades de impressão de livros, revistas e catálogos online. Também pode imprimir teses em linha a preços agradáveis, com elevada qualidade e entrega em 48 horas!

Brochuras onduladas ou fresadas, em espiral, brochuras agrafadas e com costura. A Pixartprinting, líder na tecnologia “web-to-print”, oferece um número interminável de sistemas de encadernação para dar resposta a todas as necessidades de impressão de livros online, revistas e catálogos, mas também para a impressão de teses online. Uma gama completa de soluções de encadernação de produtos de impressão, adequada para projectos específicos.

Pode encomendar a impressão de revistas online directamente a partir do website pixartprinting.com.pt, na secção especificada. Com alguns cliques simples, pode concluir a sua encomenda de forma totalmente autónoma, escolhendo o sistema de encadernação favorito, entre muitas opções disponíveis.

Depois de identificado o produto, pode escolher o formato, o tipo de papel e o peso da sua preferência, bem como a quantidade desejada para impressão de revistas, teses e para impressão de catálogos online. Para além disso, também pode escolher a capa, que pode ser laminada e a cores. Uma oportunidade única de imprimir revistas online!

Impressão de teses online com a Pixartprinting: Poderá usufruir de todos os benefícios do serviço de impressão digital online oferecido por uma empresa líder na Europa. Processamento rápido, disponibilidade do serviço em horário nocturno e elevada qualidade a preços excepcionais. E tudo igualmente com a nossa entrega em 24 horas.

Graças a um departamento de produção com tecnologia topo de gama, o serviço de impressão digital oferecido pela Pixartprinting também permite a criação de pequenas quantidades de muitos produtos impressos, incluindo a impressão de livros, catálogos e revistas online, adequado para quaisquer realidades de negócios.