O serviço de assistência ao cliente Pixartprinting - Impressão digital online

O serviço de assistência ao cliente Pixartprinting é eficiente e de alta qualidade. Descubra todas as características que fizeram da Pixartprinting líder no mercado da impressão digital online.

pixartprinting.com.ptNascida em 1994, a Pixartprinting está no mercado desde 2000 enquanto empresa web to print especializada em impressão digital online. Ao longo dos anos, desenvolveu o seu business model baseando-se numa estratégia de marketing sólida e duradoura, com o suporte dos instrumentos de software adequados e escolhendo equipamento de vanguarda tecnológica: isto levou a empresa a conquistar uma liderança indiscutível em Itália e a expandir-se além fronteiras. Hoje, a Pixartprinting tem um portfólio de 70.000 clientes em toda a Europa, dos quais 90% são operadores do sector.

Para optimizar a relação com os seus utilizadores, sempre em constante aumento, a Pixartprinting aposta fortemente no desenvolvimento do serviço de assistência ao cliente, considerando que - explica Marcello Libralato – Responsável da relação com os clientes – “a qualidade, a velocidade e a fiabilidade do serviço Pixartprinting não são suficientes. Alguns clientes precisam de falar com alguém”. Activa em todo o mercado europeu, a Pixartprinting é um web to print puro. Os clientes podem visionar a oferta, seleccionar os produtos de interesse, proceder à orçamentação gratuita e executar o pedido enviando o ficheiro a imprimir, tudo isto exclusivamente online. Para superar as barreiras que ainda existem para algumas categorias de utilizadores em relação às compras online, a Pixartprinting implementou e potenciou o serviço de assistência ao cliente, activo em ItáliaFrançaSpagna, Reino Unido e Portugal, onde os clientes têm à disposição um número telefónico do seu país, ao qual responde um operador nativo. Este serviço será implementado também noutros países, que actualmente podem utilizar o serviço de assistência ao cliente inglês.

Pixartprinting – Perfil da Empresa
A Pixartprinting, sociedade fundada em 1994 por Matteo Rigamonti, é especializada em impressão digital online de pequeno formato (revistas, catálogos, postais, autocolantes, etiquetas, brochuras, etc.), grande formato (reproduções de alta resolução, posteres, cartazes, faixas publicitárias, expositores, etc.), embalagem e muito mais. A Pixartprinting conta hoje com cerca de 70.000 clientes em toda a Europa e uma média de 2800 encomendas por dia. Dispõe de máquinas de útima geração, sem igual na Europa.
www.pixartprinting.com.pt

Commenti

Fantástico artigo sobre a Pixartprinting! Mas existe uma outra gráfica que realiza todo o tipo de impressão cartão de visita, roll up, lonas publicitárias e fornece também um serviço eficiente! Com entrega desde 24 horas!