Impressão de flyers online com PixartPrinting

Entre as muitas soluções fáceis e personalizáveis para a promoção dos brand e acontecimentos, Pixartprinting – líder na impressão digital online – propõe os flyers. Impressão de panfletos online a preços convenientes, máxima qualidade e entrega também em 48 horas!

A impressão de panfletos representam um método económico, imediato para a promoção de brand e produtos, mas também para comunicar um acontecimento ou a inauguração de um ponto de venda. Pixartprinting, líder do web to print, propõe a impressão de flyers online personalizados a preços low cost.

Pode encomendar os flyers directamente no Site Internet pixartprinting.com.pt ao interno da secção dedicada ao formato pequeno. Com poucos e simples cliques pode completar a encomenda em completa autonomia, escolhendo o formato de impressão desejado, o tipo de papel preferido e o peso ou gramagem do mesmo.

Impressão de panfletos online com tantas características personalizáveis. Os panfletos, de facto, podem ser impressos frente/trás ou só frente, em 4 cores, com rendimento fotográfico para uma qualidade deluxe a preços verdadeiramente competitivos! Disponíveis em vários formatos, podem ter a orientação horizontal ou vertical e a plastificação opaca ou lúcida. Além disso, também pode escolher a tipologia de papel – lúcido, opaco ou deluxe – e o peso/gramagem – 100, 115, 130 ou 170 g. – para obter o flyer desejado com facilidade e conveniência.

Impressão de panfletos online com Pixartprinting: descobrirá todas as vantagens do serviço de impressão digital online fornecido por uma empresa líder na Europa. Velocidade de execução, acessibilidade ao serviço overnight, controlo do ficheiro de impressão totalmente gratuito e máxima qualidade, com preços verdadeiramente excepcionais. Tudo com a entrega também em 48 horas!

Graças a uma secção produtiva de ultima linha tecnológica, o serviço de impressão digital online fornecido pela Pixartprinting também permite a realização de quantitativos mínimos, apropriados para qualquer realidade comercial, de muitos produtos imprimidos, desde flyer aos maxi banner.

Commenti